#OQueAssistir

By Letícia Costa - julho 04, 2017

Qual filme você assistiu no último mês que despertou sua aprovação? Listei os melhores filmes que assisti no mês anterior, para sugerir a vocês. Afinal, esses dias frientos pede por filmes. Então, prepare sua pipoca e vem comigo! 



CORRA! 
Quem me conhece, sabe que não sou fã de filmes de terror. Mas "CORRA!", apesar de ser um filme que pertence a esse gênero, é muito mais voltado ao suspense. Não é atoa que a classificação é de 14 anos. Portanto, se você for assistir, saiba que vai rolar muito mais nervosismo do que medo.

Sinopse"Chris (Daniel Kaluuya) é um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador."


Por ser um filme que saiu há pouco tempo dos cartazes, está disponível apenas em sites que oferecem filmes onlines: Filmes Online X   ou Mega Filmes Series HD.

Wonder Woman (Mulher Maravilha)
O filme ainda está disponível nos cinemas, e devido a grande repercussão já é o filme mais bem-sucedido do universo DC, sim, o filme é recorde e Patty Jenkins, diretora do filme, já confirmou que teremos um Mulher Maravilha 2.
A duração é um pouco extensa, mas vale a pena porque a vida de Diana (mulher maravilha), é muito bem explicada. Além disso, o longa tem alguns focos importantes, como por exemplo, a força das mulheres, a auto-confiança e o amor.

Sinopse"Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra".



Fica Comigo (Original Netflix)
De início, o filme parece ser tranquilo, um exemplo nato de mais um daqueles filmes adolescentes americanos, mas não, não é nada o que parece ser. Ele retrata a obsessão de uma menina loucamente apaixonada e todos os perigos que ela pode oferecer por nutrir esse sentimento que existe apenas da parte dela. Prepare-se para ficar sem fôlego, por conta do nervosismo, durante várias cenas.

Sinopse: "
Após uma noite juntos, Holly fica totalmente obcecada por Tyler e, na esperança de dar continuidade ao romance, começa a estudar na escola dele."


Bella Thorne está presente no elenco, e ele está disponível somente no Netflix.

O Espaço Entre Nós 
Você tem curiosidade sobre a vida em Marte? Já imaginou um humano nascido lá? Esse é o enredo do filme "O Espaço Entre Nós".

Sinopse"
O adolescente Gardner Elliot (Asa Butterfield) é o primeiro humano nascido em solo marciano. Mas ele deseja fazer uma viagem à Terra para conhecer a verdade sobre seu pai biológico, e sobre seu nascimento. Nesta jornada, ele tem o apoio de Tulsa (Britt Robertson)."

O filme é no mínimo curioso e envolvente. 



Disponível no Netflix, Filmes Online X ou Mega Filmes

E você, já assistiu algum desses? Se ainda não, me contem o que acharam depois. 

Beijos.
Letícia Costa

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários