Para se Inspirar: All Black

By Letícia Costa - julho 05, 2017

Quem aí se lembra que há uns bons anos atrás, looks totalmente pretos eram sinônimos de rock and rollNão adiantava, sempre ia ter alguém que associasse uma coisa à outra. Mas o tempo passou, e combinações all black hoje em dia não são apenas sinônimos de estilo, como também uma forte tendência.  


Usar um look monocromático (que apresenta uma só cor), nos dias de hoje, é praticamente uma das apostas mais certeiras. E buscar por combinações do tipo é como achar tantas opções que até confunde no quesito "qual eu me inspiro hoje?". Foi pensando nisso, que trouxe o post de hoje!

E se você ainda não se adaptou a combinação do "tudo preto", com certeza vai mudar de opinião já. Afinal, o preto combina com tudo, inclusive com o próprio preto, e eu te mostro isso agora, na seleção de looks all black que fiz para te inspirar. 


Inspire-se:


Você sabia que o preto além de emagrecer, alonga a silhueta? Pois é. E pra acrescentar na lista de vantagens em usar preto, aí vai mais dois pontos que a gente super valoriza: ele doa um toque a mais de elegância e nos permite ousar nos acessórios que complementam o look de uma forma inexplicável (brincos, colares, óculos, sapatos, cintos e bolsas).


E all black + jaqueta/camisa jeans? É COOL e impossível não amar. Isso vale para vestidos, saias, camisetões, calça e tudo que temos direito. 


Outra forma MEGA interessante de aplicar o all black em um look, é apostar em peças que trazem um toque mais feminino (rendas, tops, saias rodadas, saltos trabalhados).

Viu como essa trend se aplica a qualquer ocasião? A única regra é sentir-se bem e aproveitar, porque mais fácil que essa combinação, não existe.

E você, gosta? Porque eu amo!

Espero que tenham gostado da sugestão.

Beijos,
Letícia Costa. 



  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amo preto, principalmente no inverno por causa do frio hahaha fico bem gótica! Como você disse o monocromático é uma das apostas mais certeiras, mas acho que dependendo da cor pode pesar e por incrível que pareça o preto é uma das melhores pra essa aposta!! To doida atrás de uma camisa jeans pra montar looks blacks com ela!! Parabéns pelo post e pelo blog!!

    Samantha | E Aí Ferrá

    ResponderExcluir
  2. Lele seu blog é maravilhoso!
    Sabe, eu sou apaixonada por looks assim, e os que você selecionou são maravilhosos! Meu, não consigo parar de admirar, e com toda certeza, eu usaria vários aqui haha.

    Eu te indiquei a um prêmio super legal lá no meu blog, espero que você goste!
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir