It Girl: Monique Guerini

By Letícia Costa - junho 01, 2017

Que atire a primeira pedra quem nunca ficou indecisa sobre "qual roupa usar no fim de semana". Isso é mais do que normal, e para te ajudar nesses dias de dúvida, hoje trago mais uma IT GIRL fantástica, pra você acrescentar na sua lista de inspirações para as próximas semanas. 


Monique Guerini tem 25 anos, mora em Chapecó-SC e é formada em Engenharia Civil, mas se você acessar seu Instagram, provavelmente vai associar sua imagem a qualquer curso ligado à moda, afinal, a própria já declara em seu Blog (moniqueguerini.com) que essa é sua verdadeira paixão. 




Com seus quase vinte e cinco mil seguidores no Instagram, Monique compartilha seu dia a dia e principalmente, seus looks, que geram milhares de comentários positivos. Quando perguntei quando ela se deu conta desse reconhecimento, ela respondeu: "Foi quando a ANACAPRI me chamou para ser uma das embaixadoras da marca. Fiquei super feliz e percebi que meu trabalho estava começando a ser reconhecido." Poderosa, né mores! 



De olho no estilo da @moguerini, foi possível encontrar muitas botas, t-shirts, jeans, muito preto e muitas trends que a gente ama. Uma verdadeira it girl!

 


   

Além do estilo incrível, ela também tem um feed incrível e é impossível não se inspirar. Sabe aquele perfil que você acha e logo se torna seu favorito? Então. 



Agora é só acessar seu Instagram e seguir a It Girl da semana, que mostra através de registros e postagens em seu blog, o quanto sabe sobre o mundo fashion e como ele é amplo para todos.

Beijos,
Letícia Costa.





  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amei o estilo dela, super poderosa ser embaixadora da AnaCapri! Gostei de conhecê-la :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o estilo dela, super style, e o post ficou bem legal. Sucesso.

    www.moreninhabasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir