Séries: Blindspot

By Letícia Costa - janeiro 17, 2017

Aí vai um fato sobre mim: tenho um grau elevado de dificuldade em achar séries que me agradem. Mas quando me identifico com uma, entro na história de corpo e alma. 

Recentemente comecei a acompanhar a melhor-série-da-vida (já deixando minha opinião bem explicita!). E como dica boa, é dica compartilhada, saí sugerindo a mesma aos meus amigos. Não deu outra: eles também amaram. 

A série se trata se BLINDSPOT. Uma produção americana que teve sua estréia em 2015, no dia 21 de Setembro, pela NBC e é exibida no Brasil pela Warner Channel, Netflix ou sites abertos, como o Adoro Cinema. 


Em sua primeira temporada, com 23 episódios, a série traz a vida de uma mulher tatuada misteriosa, que perdeu a memória e não sabe sua própria identidade. Ela é encontrada em uma avenida famosa de NY, em uma mala, e é encaminhada ao FBI. Em suas investigações, a equipe descobre que cada tatuagem contém uma pista para um crime que terão que resolver. Ela é como um mapa e as surpresas que os episódios escondem são de deixar qualquer um de queixo caído.



O ponto negativo é que ainda não temos data prevista para a liberação da segunda temporada no Brasil. Mas, se você começar a assistir à série, com certeza vai usar muito a frase: "só mais um episódio e vou dormir", e quando ver, já vai estar terminando.

Ela é fenômeno de audiência em diversos lugares e já entrou para minha lista de favoritos. Se você ainda não a conhecia e ficou curioso, não perca tempo e corra para assistir, porque vale a pena! 


Beijos,
Letícia Costa. 



  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. comecei a assistir essa série esse ano e ela já virou uma das minhas preferidas <3

    ResponderExcluir