Para apostar: Rose

By Letícia Costa - maio 29, 2017

Há um tempo atrás, quando chegava a época de outono/inverno, era comum entrar em lojas de roupas e se deparar com várias peças com cores escuras. Hoje em dia, isso não é mais assim. 
É claro que o preto, cinza e marrom, continuam em alta, mas agora, essa antiga "tradição" deu espaço à outras cores. As quais vem deixando até os dias cinzentos, mais coloridos

Um exemplo dessa mudança é o Rose Quartz, que em 2016 foi aposta de verão da Pantone (empresa norte-americana de sistema de cores), e apesar de ter sido bastante vista na estação mais quente do ano, continua em alta. 

(Meu look: blusa e calça da Riachuelo e alpargata da Havaianas)

E pra te mostrar a beleza dessa cor, selecionei inspirações de looks que vão fazer você querer uma peça Rose já! 


O Rose é o tipo de cor que independente da combinação que você crie, se colocar uma peça dessa tonalidade junto, seu look vai carregar um ar de delicadeza e elegância, porque essa vai ser a peça chave. Então, aposte em todas as opções: com vestidos, calças, saias... A minha combinação favorita é branco + rose, acho o encaixe perfeito das cores.


(@joanapaladini, @nicholeciotti, @camilacoelho, @niinasecretss)
E para as loucas por acessórios, a cor também está presente (muito presente), neles. 

1. Mule metalizado da Renner: R$59.90 
2. Short da C&A: R$59.99 
3. Blusa ombro a ombro: R$59.99
4. Vestido metalizado: R$49.99 

E você, já se rendeu a essa tendência?

Beijos,
Letícia Costa

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Des de 2016 eu estou apaixonada por essa cor, ela é maravilhosaaaaa !

    www.sindromedoluxo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro este tom! Uso muito e acho super romântico.

    Beijos

    www.tatycorrea.com

    ResponderExcluir
  3. Acho tãaao lindinho esse rosa baby, pena que até hoje ainda não encontrei nenhuma peça pra chamar de minha! Vida de cidade pequena, affu :(

    Beijão ♥

    Jubaqueen

    ResponderExcluir
  4. Conheci essa cor na decoração com cinza que fica um charme. Nas peças elas ficam ainda mais lindas esse look da gigi ficou tão estilosa e romântica ao mesmo tempo. Adorei as inspirações *-*

    Beijos Ateliê da Aventura

    ResponderExcluir