Top 3: Filmes para assistir no Netflix

By Letícia Costa - abril 04, 2016

 Quem nunca se encontrou naquela situação de "quero assistir um filme, mas não tenho ideia."? Várias vezes isso já aconteceu por aqui, e como essa dúvida é frequente, decidi compartilhar três filmes que valem a pena serem assistidos. Prepare sua pipoca e let's go!



Música, Amigos e Festa
O filme tem como personagem principal Zac Efron (Cole), que sonha em ser um DJ conhecido mundialmente, porém que não possuí muito sucesso em sua carreira, apesar do talento. Tudo muda quando o jovem conhece em uma super festa, um DJ mais experiente (James), que se torna o responsável por ensinar boas técnicas da música eletrônica para Cole. O que ele não esperava era se apaixonar pela namorada de seu mentor.



Como Não Esquecer Essa Garota
Uma simples garçonete tem seu caminho cruzado com um homem, que em questão de minutos, desperta sua atenção. A única coisa que ele tem para lembrar da bela garçonete é uma caneta, adaptada com um gravador, que o permite todos os dias lembrar quem é e o que deve fazer, já que Gus tem um aneurisma cerebral. A partir daí, todos os dias ele deve se lembrar de como não esquecer essa garota. O filme garante as cinco estrelas do Netflix devido o seu enredo emocionante.


Você De Novo 
 Imagine sua inimiga ser a noiva do seu irmão. Já imaginou? Isso com certeza seria um terror, ainda mais quando ele não acredita que está prestes a casar com uma pessoa malvada. Marni (personagem interpretado pela atriz Kristen Bell) terá que se sobressair e comprovar que tudo o que diz a respeito de sua futura cunhada, é real — ato que causará grandes atritos familiares.


 Fica aí a dica pra essa semana. Espero que gostem!

 Mil beijos,
 Letícia Costa.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Comecei a assistir Música, Amigos e Festa com a expectativa bem baixa, mas o filme me surpreendeu. Apesar de ser um pouco previsível, várias coisas que aconteceram me pegaram super de surpresa, inclusive o desenvolvimento da amizade dos meninos. O final, pra mim, foi sensacional. Eu gostei muito. Ele continua na minha lista porque quero rever com certeza.
    Bjs, Lê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desfeche é ótimo, né? Uma parte que me deixou bem surpresa foi o que ocorreu com o amigo dele, mas em si o filme passa uma ideia bacana. Quero assistir mais vezes também! Beijos Adâ!

      Excluir