It Girl: Julie Sariñana

By Letícia Costa - março 30, 2016

 Acho que amar moda e ficar horas procurando perfis que inspiram na hora de se vestir, são coisas que realmente combinam. Eu sou dessas e cada vez mais, a minha lista de it girls favoritas cresce.

 Ultimamente tenho preferido looks mais casuais, leves e confortáveis, e sempre quando penso nessas características, me vêm em mente a blogueira Julie Sariñana — it girl mexicana, com três milhões de seguidores no Instagram e responsável pelo Blog Sincerely Jules.




 Ela já esteve no Brasil em 2015, para o São Paulo Fashion Week e todos os seus looks são compostos por peças fáceis de se inspirar. Cinco itens que você percebe que ela ama para compor seus modelitos, logo de cara, são: jeans destroyed (quem não ama?), listras, chapéus, tênis e t-shirts brancas. 



 Além de suas combinações, a blogueira compartilha sua life style com fotos inspiráveis e possuí uma marca de roupas. 



 Fala sério se ela é ou não é estilosa? Eu amo os looks dela! Fica a dica pra você que também gosta de moda e procura perfis que inspiram e resolvem o tal clichê de "que roupa eu vou?".


 Mil beijinhos,
 Letícia Costa

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários