Unha da semana: AÍ, AMIGA!

By Letícia Costa - outubro 13, 2014

 Eu amo cores fortes e dentro dessa categoria, se encontra o meu tão amado rosa pink. Na minha opinião, rosa é uma das cores que mais combinam com o primavera e o verão, ou seja, estações que pedem e proclamam por bastante cor. Foi pensando em toda essa energia, que pra essa semana resolvi passar o esmalte da Colorama, da coleção Papo de Salão, o "Aí, amiga!".





 Venho passando ele já há bastante tempo, então com certeza, esse é um dos meus favoritos. Além de ter uma cobertura super boa, ele possuí um brilho natural que muitos esmaltes não tem.


 Antes de concluir, queria aqui deixar uma SUPER (ultra, mega, master) dica para vocês, que assim como eu vivem em busca de novos produtos e soluções para deixar as unhas ainda mais bonitas... Tenho um pequeno problema de unhas fracas, que existe já a um bom tempo e para fortalece-las sempre recorri aos produtinhos que prometem melhorias, mas o resultado era sempre o mesmo: funcionava apenas das duas primeiras semanas. Eis que um dia eu estava fazendo compras de novos esmaltes e sem botar muita fé, levei um produtinho de tratamento para casa... Resultado? Estou usando ele a mais de dois meses e desde da primeira semana já obtive resultado.


 Esse fortalecedor possuí cálcio, o que além de fortalecer verdadeiramente as unhas, não as deixam amareladas. O mesmo é da marca Super Pérola e custa: R$ 2.95. Fica a dica!

Depois me contem o que acharam e se deu certo em vocês porque pra mim foi incrível!

Mil beijos,
Letícia Costa.

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que lindas suas unhas adorei a cor
    beijinhos e bom fim de semana
    estou seguindo
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa amei <3
    Marina Jackson

    ResponderExcluir