Comprinhas na Forever 21

By Letícia Costa - julho 15, 2014

https://38.media.tumblr.com/40d87848205bc4af606b270b0aaeffd5/tumblr_n8s4f5ARUE1r7nizqo1_1280.jpg

Qual garota nunca se identificou com as roupas da famosa loja norte-americana Forever 21? Para alegrias de nós, brasileiras, a marca abriu duas filiais nos estados do Rio de Janeiro, no Shopping Village Mall e em  São Paulo, no Morumbi Shopping. Apesar do baixo preço que as peças são encontradas, as roupas ainda saem mais cara do que fora do país, devido aos famosos tributos sobre as mercadorias brasileiras.  Por meses não tive tempo e coragem de enfrentar as medonhas filas apenas para acessar a loja que se formavam nos primeiros meses de inauguração.
 Um ponto importante que vale lembrar é que as coleções da loja são semanais, então a peça que estava na sexta, provavelmente, não será encontrada na segunda-feira.
 Para quem está em São Paulo, sabe que o inverno está no início, por isso não comprei muitas peças, já que as que estavam na loja eram coleções de verão.

https://31.media.tumblr.com/c3d24bf1b6d2c27df3a1a37ab0ba3eee/tumblr_n8s4f5ARUE1r7nizqo4_1280.jpg
  A minha intenção inicial não era nem comprar um short, mas de cara quando vi esse, me encantei. Principalmente porque fazia tempo que eu procurava um desse tom, bem despojado e desfiado. A grande vantagem dele é que veste super bem e possibilita você de montar diversos looks. Em mim ele ficou um pouco folgado, já que comprei de outro número, detalhe que uma apertadinha ou um cinto não resolvam. Custou R$ 44,90.

https://33.media.tumblr.com/944c3ebefb80536736f8850df8baaef3/tumblr_n8s4f5ARUE1r7nizqo2_1280.jpg
 Embora seja uma blusinha simples, eu a escolhi porque estava precisando de algo do tipo. Ela é uma regatinha grande e bem folgadinha, e eu amo blusas do tipo, pois dá pra usa-la desde do short até uma legging e fica tudo ok. Custou R$ 11,90. Detalhe que as regatas da F21, custam todas em média a esse preço, o que é bem surpreendente, já que uma semelhante em outras lojas não custaria menos de vinte reais.


 E essa bata hiper, mega, master delicada, foi a minha compra favorita. Lá você pode encontra-la na cor preta, com rosas amarelas, mas em mim, eu preferi essa cor, além de ser uma junção das minhas cores favoritas, ela é mullet (na frente mais curta e atrás mais comprida). Os detalhes de renda, a deixa ainda mais delicada. Logo logo quero montar look com ela! Custou R$ 50,90.

 O meu critério para escolher as peças, foram: uma peça para combinar com blusas de vários tipos e cores, uma blusinha que dê para usar mais no dia a dia com uma outra peça bem despojada e outra mais elaborada.

 Bom, essas foram as minhas comprinhas e espero que tenham gostado! Nas próximas compras, farei vídeo mostrando mais detalhes.

 E vocês, gostaram? Já foram em alguma das lojas?

 Mil beijos,
 Letícia Costa.




  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ahhhh!!!!!! Eu quero Forever 21 aqui onde eu moro :(
    Fiquei muito apaixonada na blusinha de flores, tem muito a ver comigo!
    Faz vídeo sim, vou adorar ver!

    Beijinhos amiga

    http://blogyasmimcastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu fui na f21 e comprei um shorts muuito parecido, mas não sei como combiná lo, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Isa! Gostou das roupas de lá? Claro que posso, vai ser um prazer te ajudar... Você quer usa-lo em alguma ocasião específica ou não?

      Excluir
    2. Não, não é específica.. É que por exemplo eu quero usa lo e não sei qual estilo ou cor de blusinha combinar, entendeu? E siiim, amei lá! Até agora fui 2 vezes mas vou voltar ainda esse mês! Hahahaha

      Excluir