O jeans destroyed se tornou febre há muito tempo atrás, e desde então, continua tendo forte influência por aí, isso porque a peça caí bem em qualquer combinação e automaticamente, deixa qualquer look mais estiloso.
Até 2009 muitas pessoas torciam o nariz quando o assunto era relacionado a essa peça, mas bastou um desfile da marca francesa Balmain, para todo mundo aceitar e principalmente, aderir.
Durante toda a jornada dessa peça tão cool, muitas alterações foram feitas: teve desde o jeans mais detonado ao mais comportado. Com aplicações, sem aplicações. Estilo boyfriend, rasgo no joelho e outras incontáveis mudanças que colaboraram para essa peça ser uma das favoritas atualmente.
O ponto mais positivo de usar um jeans destroyed, é sem dúvidas, o fato de você optar pelo combo: "jeans destroyed + t-shirt" e já ficar tudo perfeito!
Outro ponto positivo é que se você tem um jeans que já não tem mais a sua cara, você pode customizá-lo com a técnica do destroyed.
É impossível não amar!
Beijos,
Letícia Costa.
2 comentários
Adorei suas escolhas bem bonitas
ResponderExcluirBeijinhos
CantinhoDaSofia
Facebook
Tem post novo todos os dias
Eu AMO jeans destroyed, acho que deixa qualquer look mais estiloso, como você disse. Algo que tenho reparado muito é que a necessidade de mostrar o joelho também se expandiu para o couro e agora tem calças maravilhosas com aplicações de zíper que deixam o tecido com uma cara mais despojada, eu adorei.
ResponderExcluirBeijinhos, Lelê.
Adânia :)