Chegou e Arrasou!

By Letícia Costa - janeiro 23, 2014


                  http://data2.whicdn.com/images/97114211/large.jpg

 Diariamente nos deparamos com músicas inéditas a nossos ouvidos, seja elas cantadas por cantores de nosso conhecimento ou aqueles que não conhecíamos nem o nome, mas que já dão o que falar. Dia desses escutei uma música e logo me encantei, gostei de primeira, da voz da cantora, do ritmo musical, da letra… A questão principal, era: Quem é que canta? Estava com o celular lá mão, cujo tem aquele aplicativo de reconhecer a música pela voz do cantor, mas como é de lei a versão do aplicativo não estava atualizada, o que restava era esperar aquela música tocar na rádio, na televisão ou em qualquer outro lugar novamente.
 Um dia escutei a música novamente e descobri que o nome da cantora era Lorde, mas afinal, quem era Lorde? Lorde (que na verdade se chama Ella Yelich-O’Connor) tem dezessete anos e está no cenário musical a pouquíssimo tempo. Ela nasceu na Nova Zelândia e foi criada no subúrbio de Devonport, Auckland. Filha de um engenheiro civil, tem três irmãos e descobriu desde pequena que tinha vocação para a carreira musical.
 Seu estilo musical faz referencia com a famosa Lana Del Rey, o indie/pop alternativo. A pouco tempo, a nova queridinha do mundo da música, assinou contrato de aproximadamente R$ 5,7 milhões com a Songs Music Publishing. Além de cantar bem, e ter uma beleza exótica a cantora teen com sua capacidade fez com que o single “Royals” ficasse durante longas semanas na primeira colocação da Billboard, o que de fato foi merecido.
 Sabe aquela música que você não se cansa de ouvir? Então, foi assim que se tornou a minha música favorita do momento.
 Dá o play e conclua o motivo pelo qual ela é o fenômeno da vez!

                                  
                                                                   Royals

                                 
                                                           The Love Club

  E aí, gostaram? Alguma recomendação? Comentem!

 Mil beijos,
 Letícia Costa.
                                      

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários